Blog

MD CODES E TOP MODEL LOOK

O MD Codes é o mais novo método de rejuvenescimento facial, que promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais, restaurar e prolongar a beleza.

O procedimento que faz o efeito do lifting facial, sem necessidade de cirurgia plástica, apenas com aplicação de ácido hialurônico.

Aplicado pela dermatologia estética, há um mapeamento dos locais de sustentação da face do paciente, identificando os pontos que necessitam de ajustes.

Com o MD Codes é feita uma utilização mais programada e equilibrada do ácido hialurônico e esse tratamento estético pode ser aplicado nas sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

O ácido hialurônico é mais efetivo nesse procedimento de preenchimento e o resultado é uma aparência cada vez mais harmônica, jovem e sem a perda da naturalidade.

“Top model look” é quando realçamos alguns pontos na face com o objetivo de trazer luminosidade e embelezar o rosto feminino. É definir aquele aspecto de modelo que até emagrece a face.

 

Objetivos do efeito “top model look”:

– alongar o mento (queixo), principalmente para mentos retraídos;

– definir a mandíbula;

– diminuir o rosto que tem aquela sensação de cansaço, de triste, de caído;

– elevar a ponta do nariz / melhorar o dorso do nariz,

– elevar a sobrancelha (arqueando levemente);

– melhorar as olheiras;

– suavizar / preencher as bochechas.

 

Procure nossos serviços para avaliações detalhadas.

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo