Blog

5 dicas para evitar o aparecimento de espinhas e cravos (acne):

1. O sabonete ideal: O sabonete antiacne à base de enxofre e ácido salicílico duas a três vezes por dia ajuda controlar a oleosidade da pele e a obstrução dos poros.

2. Água: Beba muita água! Ela ajuda a desintoxicar o organismo, além de hidratar o corpo.

3. Melhore a alimentação: Coma alimentos ricos em vitamina A, como couve, cenoura, espinafre cozido e tomate e não poupe os sucos naturais e chás.

4. Trate a espinha desde seu início, não espere que ela se torne um "vulcão" em seu rosto.

5. Pele limpa: Faça periodicamente uma limpeza de pele, isso irá auxiliar na faxina do rosto, removendo aquilo que os processos caseiros não conseguiram remover. Sempre faça esse procedimento com acompanhamento médico, pois o mesmo tratamento feito de forma irregular pode trazer agravantes a saúde e beleza de sua pele.

E lembre-se, procure um médico dermatologista para um acompanhamento direcionado e personalizados para um resultado eficaz.

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo