Blog

Como resolver o famoso pé de galinha?

Quando você se olha no espelho, consegue ver linhas de expressão profundas na testa e ao redor dos olhos? Estes são os famosos pés de galinha. Além de incomodar, essas rugas podem dar um ar de envelhecimento ao rosto.

Para reduzir essas linhas, muitas mulheres optam pelo tratamento com toxina botulínica. O tratamento é rápido, pouco doloroso e sem necessidade de afastamento do trabalho. O início dos resultados pode ser visto entre de 3 a 7 dias e, duram cerca de 4 meses, entretanto os benefícios vão além desse período.

O procedimento é relativamente seguro e com bons resultados já que relaxa músculos específicos da face, suavizando as rugas de expressão causadas por eles.

Existem diferentes marcas de toxina botulínica no mercado, cada uma com suas vantagens e desvantagens, sempre é preciso lembrar que para serem utilizadas precisam ter a certificação da ANVISA, o que confere um produto adequado para aplicação em humanos.

Dra. Ilana Cruz Silva
Médica Dermatologista
CRM: 156.480
- Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (Sócia da SBD).
- Graduação em Medicina e Dermatologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
- Mestrado e Douturado pela UNIFESP
- Preceptora Médica do programa de Dermatologia do Hospital Sírio Libanês

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo