Blog

Clínica Leilane Catricala - Vídeo sobre nós

Nossa Clínica tem foco na dermatologia, projetada como Clínica Boutique Premium, pensando em cada detalhe para oferecer excelência aos nossos queridos pacientes.

Nossa equipe médica conta com médicos Dermatologistas, Ginecologista e Cirurgia Vascular.

Nossa clínica conta com equipamentos de última geração, inclusive com as plataformas Lasers, conhecidas como a Ferrari da dermatologia, o Fotona Spectro e o Fotona Starwalker.

Tratamentos estéticos modernos para queixas como Lifting Facial, rejuvenescimento, toxina botulínica, melasma, manchas, rugas, olheiras e redução de papada estão ao seu alcance.


Clínica Leilane Catricala
R. Monte Alegre, 110 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09531-110

Dra. Leilane Velloni Catricala
CRM-SP: 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Quer agendar uma consulta? Clique no link e agende pelo WhatsApp

Gostaria de nos acompanhar mais de perto? Siga o nosso Instagram!

 


#dermatology #dermatologia #ginecologiaeobstetricia #ginecologista #vascula #cirurgiavascular #estética #laserfotona #fotonalaser #fotonaspectro #fotonastarwalker #ultraformer #ultraformer3 #rejuvenescimento

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo