Blog

Fotona StarWalker - O Laser revolucionário que remove as manchas da pele

Quer uma pele radiante,  rejuvenescida e sem manchas? O Laser Fotona StarWalker pode ser a sua escolha.

fotona starwalker

     O Fotona StarWalker é um sistema a laser de última geração que pode ser executado em todos os fototipos de pele. 

  • Ele oferece uma variedade de tratamentos para diversos problemas, incluindo:
  • melasma 
  • remoção de tatuagem
  • vasos sanguíneos indesejáveis
  • manchas de sol em mãos, rosto, braços, colo
  • olheiras pigmentadas
  • hiperpigmentações pós inflamatórias ( são aquelas lesões que ficam escuras na pele após picada de inseto ou machucados) 

     A eficácia do StarWalker se deve à sua tecnologia avançada, que combina diferentes comprimentos de onda e modos de pulsos para abordar com precisão cada problema específico. Ele atua quebrando os pigmentos da pele em partículas menores, tornando-as mais fáceis de serem eliminadas.

    O grande diferencial é que conseguimos entregar a energia desse laser de uma maneira mais precisa e ultrarrápida, o que é essencial para a destruição de pigmentos, sem causar danos pelo calor. 

    No caso do melasma, por exemplo, o laser penetra profundamente na pele, alcançando as camadas onde ocorre a produção excessiva de pigmento. Isso permite reduzir a intensidade do melasma e melhorar significativamente sua aparência.

pigmented lesions laser removal

    Pensando na atuação do Fotona StarWalker para a remoção de tatuagem, sua combinação de lasers de alta potência e tecnologia híbrida de picossegundos e nanossegundo juntos, permite fragmentar as partículas de tinta de forma segura, facilitando a eliminação das tatuagens indesejadas.

    As vantagens desse laser não param por aí, ele também é eficiente na redução de manchas, olheiras escuras e hiperpigmentações, proporcionando uma pele mais uniforme e radiante. 

    Os resultados obtidos com o Fotona StarWalker são impressionantes! Muitos pacientes apresentam uma melhora significativa em suas condições de pele, restaurando a autoconfiança e a beleza natural.

    Se você está lidando com o melasma, tatuagens indesejadas, manchas de sol, olheiras pigmentadas ou hiperpigmentações, o Fotona StarWalker é a solução que você estava procurando.

    Não se esqueça! É sempre fundamental procurar um especialista antes de qualquer tratamento.

 

fotona leilane catricalalesoes pigmentadas premio fotona laser


Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo